▶ Notícias ///

19/04/2017 - 12h34

Deputado Ney Leprevost assume presidência da Comissão de Turismo

Por Kharina Guimarães

A Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Paraná está sob novo comando. O deputado Ney Leprevost (PSD) assumiu nesta quarta-feira (19) a presidência do grupo no lugar do deputado Chico Brasileiro (PSD), que deixa o legislativo no fim do mês.

Leprevost que era suplente de Chico Brasileiro foi o único integrante da comissão a se candidatar para a função, sendo eleito com unanimidade de votos. A saída de Chico Brasileiro da presidência do grupo é um dos preparativos para a renúncia ao cargo de deputado estadual antes de assumir a prefeitura de Foz do Iguaçu, no dia 1º de maio.

Chico Brasileiro aproveitou a oportunidade para agradecer aos colegas pelo companheirismo durante os anos em que esteve a frente da comissão e ressaltou os avanços conquistados para o setor.

Sonora

Leprevost destacou a experiência sobre o setor que adquiriu durante o período em que comandou a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo.

Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Kharina Guimarães.

Busque notícias sobre a Alep: