▶ Destaques ///

Confira ///

Nani Gois

• Saio desta visita com outro olhar para a Assembleia. Vir até aqui nos mostra que precisamos saber além do que a mídia passa sobre os poderes do estado.
    Rita de Cássia - Estudante de Direito
    Viemos com a finalidade de conhecer o funcionamento da casa. Acompanhar os deputados trabalhando nos trouxe uma perspectiva diferente daquela que temos apenas com os livros em sala de aula.
    Rodrigo Lopes Paitach - Estudante de Direito
  • Achei muito legal conhecer a Assembleia Legislativa, quando eu crescer quero ser prefeito de Irati ou até mesmo deputado para poder ajudar o povo da minha cidade.
    Luiz Guilherme - Presidente da câmara mirim de vereadores de Irati
    Como pretendo seguir carreira política, eu gostei muito de conhecer a Assembleia de perto. Esta visita pode influenciar muito no meu cargo de primeiro secretário da Câmara Mirim de Vereadores de Irati.
    Gabriel Miranda - 1° Secretário da câmara mirim de Irati
  • Viemos para Curitiba conhecer os três poderes e os modelos de governo. A visita foi ótima e aqui é um lugar lindo. Todos os deputados estão presentes e é importante sabermos disso, pois aqui reflete em todo espaço publico, em todo o nosso Estado.
    Aislan de Souza - Estudante
    Estamos estudando política desde o início do ano e é muito importante conhecermos a Assembleia porque o que acontece aqui dentro reflete em toda a nossa vida. Achei tudo muito legal e bonito.
    Maria Clara Chicalski - Estudante
Ver mais depoimentos