Site de A a Z ///
Siga-nos:
 

▶ Divulgação ///

<< Voltar ///

13/03/2019 - 16h44

Criai inicia plano de ações e metas

Por Maria Eduarda Buchi

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), realizou o primeiro encontro do ano na manhã desta quarta-feira, dia 13, para apresentar o plano de ação e metas da CRIAI para 2019.

Segundo o presidente da Comissão, deputado Cobra Repórter (PSD) as ações discutidas pelo grupo são fundamentais para defesa de política para crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência.

// Sonora //

O objetivo do grupo é debater, orientar e fiscalizar as ações do poder público com a intenção de fortalecer e ampliar as políticas públicas voltadas a este setor da sociedade que está mais vulnerável.

Durante o encontro foram apresentados o Plano de Ação e o Regime de Metas da Criai para 2019. Também foi discutida a organização de atividades fiscalizadoras, para a Criai.

Durante a reunião, estavam presentes os deputados estaduais que integram a Comissão, representantes da Secretária Estadual de Justiça, Família e Trabalho, representantes do Ministério Público, OAB, Defensoria Pública, Conselho Tutelar, Polícias Civil, Militar e de empresas privadas.

Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Maria Eduarda Buchi.

Notícias mais lidas

Destaques