Site de A a Z ///
Siga-nos:
 

▶ Divulgação ///

<< Voltar ///

27/02/2018 às 15h34 > atualizado em 27/02/2018 às 17h07

Deputada do Parlamento italiano, Renata Bueno faz rápida prestação de contas na Assembleia

Por Rodrigo Rossi

Representante paranaense no Parlamento italiano, a deputada Renata Bueno esteve na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) nesta terça-feira (27) e utilizou o grande expediente da sessão plenária para uma rápida prestação de contas do seu mandato. Ela lembrou que no Paraná são 35 mil italianos ou descentes com dupla cidadania com direito a voto nas eleições daquele país. O colégio eleitoral da América do Sul, para onde são destinadas quatro vagas no Parlamento italiano, é de 1,2 milhão de votantes. Renata vai disputar a reeleição.

As eleições italianas acontecem no dia 4 de março. No entanto, os votos destinados aos estrangeiros devem ser computados até o dia 1º de março, para serem apurados em conjunto com a escolha dos italianos.

O presidente da Alep, deputado Ademar Traiano (PSDB), cumprimentou Renata e ressaltou o trabalho que ela desempenha no país europeu, desejando boa sorte no pleito em nome da Mesa Executiva do Legislativo paranaense, manifestação que também foi acompanhada por diversos outros deputados.

 

Ouça as entrevistas desta notícia:
Clique aqui para fazer o download do boletim



Notícias mais lidas

Destaques