Site de A a Z ///
Siga-nos:
 

▶ Divulgação ///

<< Voltar ///

06/12/2018 às 15h23 > atualizado em 06/12/2018 às 15h42

Jornalistas que farão a cobertura da posse do novo governador na Alep devem se credenciar até esta sexta-feira (7)

Por Diretoria de Comunicação

Profissionais de comunicação - jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas - interessados em fazer a cobertura da cerimônia de posse do governador Carlos Massa Ratinho Junior na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), no próximo dia 1º de janeiro, a partir das 8h30, deverão providenciar o respectivo credenciamento junto ao Poder Legislativo, para que possam ter acesso ao Comitê de Imprensa, localizado nos fundos do Plenário da Alep, entre outras instalações. O credenciamento é feito diretamente no site da Alep, em http://www.alep.pr.gov.br/cadastramento_imprensa

As credenciais deverão ser retiradas junto à Diretoria de Comunicação da Alep, no 2º andar do edifício da Administração da Casa, nos dias úteis compreendidos entre 10 e 18 de dezembro (das 9 às 18 horas), mediante identificação documental. Profissionais representando veículos com bases no interior do estado, que não tenham correspondentes em Curitiba, poderão fazer a retirada das credenciais no próprio dia da posse (1º), a partir das 7h30, junto à recepção no hall de entrada do Edifício do Plenário - também mediante apresentação de documentos pessoais.

Para que todos tenham condições de trabalho, e em função da demanda e de naturais limites do espaço físico, o número de credenciais poderá ser limitado. As credenciais para a cerimônia de posse serão específicas e próprias somente para este evento, válidas apenas no âmbito do Legislativo (não garantem acesso e trânsito fora da Alep, como no Palácio Iguaçu, p. ex.).

A Diretoria de Comunicação da Alep lembra que durante a cerimônia o acesso ao Plenário será autorizado apenas a cinegrafistas credenciados (um profissional por veículo), enquanto os fotógrafos credenciados terão acesso às Galerias do Plenário. Excepcionalmente, se as condições no dia do evento assim permitirem, os fotógrafos poderão também ser autorizados a entrar em Plenário para registro da solenidade - em revezamento. E tanto cinegrafistas como fotógrafos terão um local reservado na rampa externa de acesso ao Plenário, para captação de imagens.