REP
  • (41) 3350-4291
Cantora Mara Lima
www.deputadamaralima.com.br

Marilei de Souza Lima (Cantora Mara Lima) é natural do município de Francisco Beltrão, na região Sudoeste, evangélica, cantora gospel há mais de 35 anos, filha do militar Constantino Lima dos Santos e da professora Tereza Nonato dos Santos. Casada com Gessé de Souza Lima, e mãe de duas filhas – Dayane e Vanessa, e avó de quatro netos. Formou-se em Teologia, é jornalista, radialista e empresária do ramo fonográfico.

Entrou para a vida pública como vereadora no município de Curitiba em 2008, sendo a mulher mais votada na história da capital paranaense. Ainda como vereadora de Curitiba, a Cantora Mara Lima foi integrante do Conselho Contra a Pedofilia da Comissão de Segurança e Defesa dos Direitos dos Cidadãos.

Sua vontade de resgatar os valores da família e dos trabalhos de evangelização, aliados a projetos sociais com as comunidades carentes, sempre foram suas grandes bandeiras de ação, por isso, desenvolveu o projeto “Abençoando o Paraná” - um projeto de evangelização e inclusão social.

Em 2011, assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná dando continuidade aos seus projetos de inclusão social e resgate de valores da família. Atualmente, encontra-se em seu quarto mandato de deputada estadual.

Na Assembleia Legislativa do Paraná é filiada ao partido Republicanos; vice-líder do partido; presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher; vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência; membro da Comissão de Cultura, da Comissão de Relações Federadas e Assuntos Metropolitanos e Comissão de Tomadas de Contas; bem como, da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, cuidados e prevenção às drogas.

Tem como bandeiras a defesa dos valores cristãos, a família, o direito das mulheres, a vida, os direitos da criança e adolescentes, da pessoa idosa, contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra legalização das drogas e outras. Seu mandato pode ser definido pela frase: “Deus, pátria, família e liberdade”.

Obteve 46.011 mil votos nas Eleições 2022.

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)

Veja mais notícias de Cantora Mara Lima
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação