Site de A a Z ///
Siga-nos:
 

▶ Destaques ///

Confira ///

Pedro Oliveira

 

  • Eu me surpreendi com a recepção que tivemos, e jamais imaginei que pudesse chegar perto do presidente desta Casa de Leis e conversar com ele. A população deveria participar mais e não só com postagens nas redes sociais.
    Maria Julia Gubert - Estudante
    Conhecer a ALEP foi muito bom, porque eu pude entender como funciona o trabalho dos deputados. A participação da população nas votações é o que faz toda a diferença, porque podem expor suas ideias e projetos e participar dos debates.
    Gabriela Monalisa de Oliveira - Estudante
  • Achei que iríamos chegar aqui assistir a sessão e ir embora. Tivemos a oportunidade de conversar com diversos deputados e saber quais suas pretensões. Pretendo seguir carreira política, pois só assim poderemos ajudar na mudança do país.
    Mariana Hofmann - Estudante
    Tivemos a oportunidade de conversar com o presidente da ALEP, deputado Ademar Traiano, que nos recebeu muito bem. Como os jovens estão tendo um maior acesso à politica, muita coisa mudou pra melhor, principalmente em debates dentro do Plenário.
    Christiane Dickel Ferrari - Estudante
  • Eu estava com receio de vir, mas, me surpreendi com a recepção. A cerimonial conversou muito com os alunos, e explicou muito bem sobre o funcionamento desta Casa de Leis que foi muito bem mostrado.
    Mariangela Bonfim - Professora de História do Colégio João Paulo I
    A visita nesta Casa de Leis foi de grande valia para nós estudantes, que fomos muito bem recepcionados e aprendemos muito. Com a eleição de deputados mais jovens, muita coisa melhorou, porque eles têm as mesmas ideias que a gente.
    Gabriel Jactchak - Estudante
Ver mais depoimentos